Voltar
Zé Paulo Becker toca Baden Powell

11 out

Zé Paulo Becker toca Baden Powell

quinta-feira, 11 outubro 22h30

COMPRAR

 

 

O violonista Zé Paulo Becker se apresenta na quinta-feira (11) no Blue Note Rio, em um show especial em homenagem ao violão de Baden Powell, considerado um dos maiores músicos brasileiros.  

Baden Powell, que completaria 81 anos em 2018, será homenageado pelo violonista que vai apresentar as canções do disco “Os Afro-Sambas”, de Powell e Vinícius de Moraes, gravado em 1966 e considerado um marco por sua fusão de elementos da música africana com o samba.  

Para este show Zé Paulo Becker faz uma homenagem ao violão de Baden Powel ao lado dos músicos Tiago Souza (bandolim), Caio Márcio Santos (violão), Rodrigo Villa (baixo), Aquiles Moraes (trompete) e Erivelton Silva (bateria). Participação especial da cantora Beth Marques.

Baden Powell começou a tocar violão com sete anos, aprendendo com seu pai alguns acordes básicos. Aos 10, incentivado pelo seu professor, Jayme Florence, o Meira, se apresentou pela primeira vez em um famoso programa de calouros. Também por influência de Meira,  conheceu os principais músicos de samba e choro da época, entre eles Donga, Ismael Silva e Pixinguinha. Posteriormente, se formou na Escola Nacional de Música do Rio de Janeiro.

Durante toda sua carreira, Zé Paulo Becker é referência no violão brasileiro e acumula mais de 50 discos gravados, tanto no Brasil quanto na França e no Japão.

 

SESSÕES DOS SETS ARTÍSTICOS:

  • Sessão : 22:30hrs

VALORES:

Membros do clube de fidelidade do Blue Note têm descontos de até 20% nos ingressos – Clique aqui e faça parte do club mais exclusivo do Rio de Janeiro!

Preço único para todos os setores.

R$ 90,00 | inteira
R$ 45,00 | meia

ATENÇÃO PARA AS INFORMAÇÕES ABAIXO:

  1. Setor Único: adotamos o modelo “first come, first served”. Assim, chegue cedo para garantir o seu lugar. Mesas marcadas apenas para Membros do Blue Note Rio Club pelo canal de relacionamentos.
  2. Horários de entrada e saída do Club conforme padrão internacional do Blue Note: Segundo set: a entrada do público na varanda da casa será liberada a partir das 20:30 sujeita a lotação. Às 22:00, será liberada a entrada no salão.A permanência no club seguirá o tempo de fechamento da casa a cada noite.Bilheteria: (21) 3799-2500
promocao