Voltar
Último Tango em Paris Um Tributo a Gato Barbieri com AC Jazz e Ronaldo Diamante

06 out

Último Tango em Paris Um Tributo a Gato Barbieri com AC Jazz e Ronaldo Diamante

sábado, 06 outubro 22h30

COMPRAR
Dois anos após a morte do saxofonista argentino e 45 anos do lançamento de sua obra mais famosa a trilha sonora do filme de Bernardo Bertolluci “O último Tango em Paris”, o saxofonista AC e o contrabaixista Ronaldo Diamante, fãs do músico, criaram este projeto.
Com um timbre inconfundível, Barbieri teve uma longa carreira que se iniciou na Argentina, quando integrava a orquestra de Lalo Chifrim, passando pelo Free Jazz, chegando no final da carreira ao Smooth Jazz. Pelos seus grupos passaram grandes músicos, inclusive brasileiros, na fase por ele chamada de Third World music. Neste projeto serão tocadas músicas de todas essas fases, com destaque especial para as músicas da trilha do Último Tango.
Neste show, os músicos que acompanham os autores do projeto são: Tomá Improta (piano), Paulo Diniz (bateria) e Renato Massa (percussão).

SESSÕES DOS SETS ARTÍSTICOS:

  • Sessão : 22:30hrs

VALORES:

Membros do clube de fidelidade do Blue Note têm descontos de até 20% nos ingressos – Clique aqui e faça parte do club mais exclusivo do Rio de Janeiro!

Preço único para todos os setores.

R$ 90,00 | inteira
R$ 45,00 | meia

ATENÇÃO PARA AS INFORMAÇÕES ABAIXO:

  1. Setor Único: adotamos o modelo “first come, first served”. Assim, chegue cedo para garantir o seu lugar. Mesas marcadas apenas para Membros do Blue Note Rio Club pelo canal de relacionamentos.
  2. Horários de entrada e saída do Club conforme padrão internacional do Blue Note: Segundo set: a entrada do público na varanda da casa será liberada a partir das 20:30 sujeita a lotação. Às 22:00, será liberada a entrada no salão.A permanência no club seguirá o tempo de fechamento da casa a cada noite.Bilheteria: (21) 3799-2500
promocao