Voltar
Rudresh Mahanthappa

08 nov

Rudresh Mahanthappa

quinta-feira, 08 novembro 20h00
quinta-feira, 08 novembro 22h30

COMPRAR

 

O saxofonista e compositor Rudresh Mahanthappa é amplamente reconhecido como uma das grandes figuras do jazz do século XXI e um farol na fusão do jazz com a música indiana. Na sua discografia inclui-se o aclamado “Bird Calls”, eleito melhor disco do ano por várias publicações em 2015. Repetidamente eleito saxofonista alto do ano pela imprensa da especialidade, é um dos solistas mais inventivos da atualidade.

Com o projeto “Indo-Pak Coalition”, cruza as influências do subcontinente indiano com o jazz mais contemporâneo. A primeira investida de Rudresh Mahanthappa nas suas origens e na música carnática se deu em 2008, com o álbum Apti. O “Indo-Pak Coalition”, com o norte-americano Dan Weiss na tabla e o impressionante guitarrista paquistanês Rez Abbasi, regressou no ano passado com um novo álbum, “Agrima”, que expande as ambições sonoras do trio.

 

SESSÕES DOS SETS ARTÍSTICOS:
Sessões : 20h e 22:30hrs

Membros do clube de fidelidade do Blue Note têm descontos de até 20% nos ingressos – Clique aqui e faça parte do club mais exclusivo do Rio de Janeiro!

VALORES:
Setor Único:

R$ 90,00 | inteira

R$ 45,00 | meia

ATENÇÃO PARA AS INFORMAÇÕES ABAIXO:
Setor único: adotamos o modelo “first come, first served”. Assim, chegue cedo para garantir o seu lugar. Mesas marcadas apenas para Membros do Blue Note Rio Club pelo canal de relacionamentos.
Horários de entrada e saída do Club conforme padrão internacional do Blue Note:
Primeiro set: abertura do clube às 19h. Após o término, o público deverá deixar o salão em até 30 minutos.
Segundo set: a entrada do público na varanda da casa será liberada a partir das 20:30 sujeita a lotação. Às 22:00, será liberada a entrada no salão.

A permanência no club seguirá o tempo de fechamento da casa a cada noite.

Bilheteria: (21) 3799-2500

promocao