Voltar
Roberta Campos “Voz e Violão”

27 jul

Roberta Campos “Voz e Violão”

sexta-feira, 27 julho 20h00

COMPRAR

 

 

Indicada ao Grammy Latino 2016 na categoria “Melhor Álbum de MPB” com o disco “Todo Caminho é Sorte”, Roberta Campos é um dos novos nomes que aparecem em um time de grandes cantoras da MPB.

Cantora e compositora de sucessos como “Abrigo”, que está na trilha sonora da novela “O Outro Lado do Paraíso”, “Minha Felicidade”, tema de abertura da novela “Sol Nascente”, e “De Janeiro a Janeiro”, canção gravada em parceria com Nando Reis que alcançou a marca de mais de 40 milhões de visualizações na internet e os primeiros lugares nas rádios de todo o Brasil, Roberta vem se destacando como autora de canções que compõem trilhas sonoras de diversas novelas e hits que alcançam os primeiros lugares das rádios Brasileiras.

Roberta Campos apresenta neste show as músicas de seu disco indicado ao Grammy “Todo Caminho é Sorte” (Deckdisc), quarto trabalho de sua carreira, que traz composições próprias, além de regravações de músicas que se tornaram um clássico como Casinha Branca (Gilson e Joran).

Este trabalho da cantora conta, ainda, com participações de nomes também já consagrados da nova MPB como Marcelo Jeneci e Marcelo Camelo.

No repertório do show estão canções que foram grandes sucessos dos discos anteriores, como “De Janeiro a Janeiro”, “Varrendo a Lua”, “Mundo Inteiro” e “Diário de Um Dia”; além de novas composições que também se tornaram hits radiofônicos, como “Minha Felicidade” e “Abrigo”.

O show conta, ainda, com releituras de canções antológicas como “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor” (Lô Borges e Márcio Borges) e “Tempo Perdido” (Legião Urbana).

Com mais de 400 composições no currículo, Roberta encontra-se no auge de sua fase criativa, acumulando grandes sucessos de trilhas de novelas: “Abrigo”(O Outro Lado do Paraíso – TV Globo), “Minha Felicidade” (Sol Nascente – TV Globo), “De Janeiro a Janeiro” (Além do Tempo e Sangue Bom – TV Globo, Rebelde – Rede Record e atualmente em Carinha de Anjo – SBT), “Varrendo a lua” (Malhação – TV Globo), “Sete Dias” (Amor Eterno Amor – TV Globo) e “Felicidade” (Além do Horizonte – TV Globo), “Casinha Branca” (Malhação – TV Globo), “Ensaio Sobre O Amor”( Belaventura – Rede Record).

Em mais de 15 anos de carreira, Roberta Campos já cantou ao lado de nomes como Milton Nascimento, Paulinho Moska, Fernanda Takai, dentre tantos outros, e teve composições gravadas por vários artistas como Patu Fu e Nenhum de Nós.

SESSÕES DOS SETS ARTÍSTICOS:
Sessões : 20hrs
VALORES:
Setor Único:

R$ 90,00 | inteira

R$ 45,00 | meia

ATENÇÃO PARA AS INFORMAÇÕES ABAIXO:
Setor único: adotamos o modelo “first come, first served”. Assim, chegue cedo para garantir o seu lugar. Mesas marcadas apenas para Membros do Blue Note Rio Club pelo canal de relacionamentos.
Horários de entrada e saída do Club conforme padrão internacional do Blue Note:
Primeiro set: abertura do clube às 19h. Após o término, o público deverá deixar o salão em até 30 minutos.
Segundo set: a entrada do público na varanda da casa será liberada a partir das 20:30 sujeita a lotação. Às 22:00, será liberada a entrada no salão.

A permanência no club seguirá o tempo de fechamento da casa a cada noite.

Bilheteria: (21) 3799-2500

promocao