Voltar
Motown Classics Tributo com o grupo Go Black

02 nov

Motown Classics Tributo com o grupo Go Black

sexta-feira, 02 novembro 22h30

COMPRAR

 

A “Go Black”, banda que vem se destacando no cenário carioca apresenta um show em homenagem a MOTOWN, lendária gravadora americana que foi a
maior responsável pela explosão da “Black Music” e suas vertentes como a “Soul Music” e o “R&B” no começo dos anos 60.
A banda é formada por um time de músicos que já trabalharam com artistas consagrados da música brasileira como Sandra de Sá, Isabella Taviani, Toni Garrido, Baia, LS Jack, dentre outros.
Go Black é formada por Rik Oliveira (guitarra e voz), Rafael Garrafa (baixo), Pedro Santos (teclado) e Bicudo (bateria).
O Repertório desse show conduz o público a uma viagem pelo mundo da Motown passando por Jackson Five, Michael Jackson, The Temptations, Smokey Robinson, Stevie
Wonder, Marvin Gaye, The Supremes, The Marvelettes, Al Green, e mais algumas surpresas.
“Esse show é repleto de sucessos que vão fazer o público dançar do início ao fim.” Afirma Rafael Garrafa, baixista e idealizador do projeto.

SESSÕES DOS SETS ARTÍSTICOS:

  • Sessão : 22:30hrs

VALORES:

Preço único para todos os setores.

R$ 90,00 | inteira
R$ 45,00 | meia
Membros do clube de fidelidade do Blue Note têm descontos de até 20% nos ingressos – Clique aqui e faça parte do club mais exclusivo do Rio de Janeiro!

ATENÇÃO PARA AS INFORMAÇÕES ABAIXO:

  1. Setor Único: adotamos o modelo “first come, first served”. Assim, chegue cedo para garantir o seu lugar. Mesas marcadas apenas para Membros do Blue Note Rio Club pelo canal de relacionamentos.
  2. Horários de entrada e saída do Club conforme padrão internacional do Blue Note: Segundo set: a entrada do público na varanda da casa será liberada a partir das 20:30 sujeita a lotação. Às 22:00, será liberada a entrada no salão.A permanência no club seguirá o tempo de fechamento da casa a cada noite.Bilheteria: (21) 3799-2500
promocao