Voltar
Leny Andrade canta Tom Jobim

20 dez

Leny Andrade canta Tom Jobim

quinta-feira, 20 dezembro 20h00

COMPRAR

Para a série “Jazz and Bossa Nova” Leny Andrade preparou um show inteiramente dedicado à obra deTom Jobim, um dos maiores compositores brasileiros.

Considerada por muitos a maior cantora de jazz brasileira, Leny Andrade começou a carreira cantando em boates, morou cinco anos no México e passou boa parte da vida morando nos Estados Unidos e Europa.

Estreou profissionalmente como crooner da orquestra de Permínio Gonçalves passando mais tarde a cantar nas boates Bacará (com o trio de Sérgio Mendes) e Bottle’s Bar, no Beco das garrafas, reduto de boêmios e músicos do movimento musical urbano carioca surgido em 1957, a bossa nova.

Alcançou grande sucesso com o espetáculo Gemini V atuando com Pery Ribeiro e o Bossa Três, lançado um disco gravado ao vivo. Desde então, suas apresentações nunca pararam e são sempre um presente para o público.

 

SESSÕES DOS SETS ARTÍSTICOS:
Sessão : 20hrs

VALORES:
Preço único para todos os setores.

R$ 90,00 | inteira
R$ 45,00 | meia

ATENÇÃO PARA AS INFORMAÇÕES ABAIXO:

Setor único: adotamos o modelo “first come, first served”. Assim, chegue cedo para garantir o seu lugar. Mesas marcadas apenas para Membros do Blue Note Rio Club pelo canal de relacionamentos.
Horários de entrada e saída do Club conforme padrão internacional do Blue Note:
Primeiro set: abertura do clube às 19h. Após o término, o público deverá deixar o salão em até 30 minutos.

Bilheteria: (21) 3799-2500

promocao