Voltar
Jesse Harris

19 set

Jesse Harris

quarta-feira, 19 setembro 22h30

COMPRAR
Abertura da francesa Gabrielle Hartmann (voz e violão)
O cantor, compositor, instrumentista e produtor novaiorquino, Jesse Harris chega ao Brasil em setembro para uma série de shows de lançamento do seu 15º álbum, “Aquarelle”, que está saindo no Brasil pela gravadora Som Livre.  O disco foi gravado, em 2017, no estúdio de Marcelo Camelo, em Lisboa, tendo na banda dois frequentes colaboradores de Jesse, Will Graefe (guitarra) e Jeremy Gustin (bateria), já presentes em seus dois álbuns anteriores, “No Wrong No Right”; e “Music For Chameleons”. “Aquarelle” apresenta 14 faixas, sendo algumas delas compostas poucas semanas antes da gravação, como “Out of Time” e “Rolling By”;, e algumas concluídas durante as sessões de gravação, como a instrumental “Carousel”, que leva o nome do tradicional restaurante português, onde a banda e o engenheiro de gravação almoçavam todos os dias.
Além de seus próprios discos, Jesse Harris produziu e foi gravado por inúmeros artistas ao redor do mundo. Em 2003, ganhou o Grammy de Compositor do Ano, pela canção “Don’t Know Why”, do 1º disco da cantora Norah Jones. Jesse ainda assinava outras 4 músicas desse álbum que vendeu mais de 20 milhões de cópias. Jesse também teve canções gravadas por artistas como George Benson, Pat Metheny, Kandace Springs, Solomon Burke, Madeleine Peyroux, Melody Gardot, Lana Del Rey, Maria Gadu e Vinicius Cantuaria. Nos shows, acompanhado pelo guitarrista André Whoong, Jesse apresenta o repertório de Aquarelle e canções de outros álbuns, incluindo o clássico “Don’t Know Why”. Em cada cidade, haverá participações especiais de artistas locais.
O show terá a participação da cantora Nina Fernandes e do Dadi. Os músicos são André Whoong (guitarra) e Ricardo Dias Gomes (bateria).

SESSÕES DOS SETS ARTÍSTICOS:

  • Sessão : 22:30hrs

VALORES:

Preço único para todos os setores.

Membros do clube de fidelidade do Blue Note têm descontos de até 20% nos ingressos – Clique aqui e faça parte do club mais exclusivo do Rio de Janeiro!

R$ 90,00 | inteira
R$ 45,00 | meia

ATENÇÃO PARA AS INFORMAÇÕES ABAIXO:

  1. Setor Único: adotamos o modelo “first come, first served”. Assim, chegue cedo para garantir o seu lugar. Mesas marcadas apenas para Membros do Blue Note Rio Club pelo canal de relacionamentos.
  2. Horários de entrada e saída do Club conforme padrão internacional do Blue Note: Segundo set: a entrada do público na varanda da casa será liberada a partir das 20:30 sujeita a lotação. Às 22:00, será liberada a entrada no salão.A permanência no club seguirá o tempo de fechamento da casa a cada noite.Bilheteria: (21) 3799-2500
promocao