Cazoy apresenta: Holofotes a música de João Bosco

Home / Cazoy apresenta: Holofotes a música de João Bosco
Carregando Eventos
20
julho

Cazoy apresenta: Holofotes a música de João Bosco

julho 20 sexta-feira @ 22:30 - 23:30 BRST
  • Este evento já passou.

Formada por três músicos jovens, Gustavo Pereira (voz, guitarra e bandolim), Marcelo Saboya (voz, baixo elétrico e acústico) e Tiago de Souza (bateria), o Casoy surpreende na primeira audição. O instigante som do grupo é a soma de diversos estilos musicais, misturando diferentes influências sem se prender a um gênero específico. Com baixo, guitarra e bateria, o trio consegue conceber arranjos completos, utilizando os instrumentos em total integração e dispensando complementos.

Nos vocais, o grupo conta com as vozes de Marcelo Saboya e Gustavo Pereira, que se revezam na interpretação das canções. O Casoy iniciou sua trajetória em 2012 e, desde então, realizou shows em espaços como o Solar de Botafogo, o Centro Municipal de Referência da Música Carioca, o Espaço Cultural Sérgio Porto e o SESC Engenho de Dentro, no Rio de Janeiro. Foi ainda vencedor dos editais Cultura Niterói – Arte na Rua, oferecido pela Prefeitura Municipal de Niterói, e do edital de ocupação do Centro Cultural IBEU, também no Rio de Janeiro.

O show do trio intitulado “Holofotes” homenageia um dos maiores compositores e artistas da história da MPB: João Bosco. A facilidade do compositor de passear por diversos gêneros serviu como inspiração para o desenvolvimento dos novos arranjos e versões criadas pelo Casoy, que apresentam um instrumental bem elaborado sem perder o foco na canção. Em 2017 o grupo lançou digitalmente o DVD Holofotes ao Vivo, registro do show contando com a participação do próprio homenageado. O show de lançamento do material ainda contou com a participação de Marcelo Martins e Ricardo Silveira, grandes músicos que fazem parte da história do compositor. Assim, Gustavo Pereira, Marcelo Saboya e Tiago de Souza mergulham na obra do artista e fazem releituras que transformam completamente as canções de Bosco. O repertório apresenta algumas das canções mais conhecidas do grande público, como “Linha de Passe”, “Incompatibilidade de Gênios” e “Desenho de Giz”, sem deixar de lado outras pérolas do trabalho do compositor como “Holofotes” e “Agnus Sei”. Com 1h10 de duração, o show “Holofotes” surpreende e encanta desde fãs de João Bosco até fãs de rock progressivo, pela diversidade e riqueza encontrada nos arranjos.

SESSÕES DOS SETS ARTÍSTICOS:

  • Sessão : 22:30hrs

VALORES:

Preço único para todos os setores.  

R$ 70,00 | inteira
R$ 35,00 | meia

ATENÇÃO PARA AS INFORMAÇÕES ABAIXO:

  1. Setor único: adotamos o modelo “first come, first served”. Assim, chegue cedo para garantir o seu lugar. Mesas marcadas apenas para Membros do Blue Note Rio Club pelo canal de relacionamentos.
  2. Horários de entrada e saída do Club conforme padrão internacional do Blue Note: Segundo set: a entrada do público na varanda da casa será liberada a partir das 20:30 sujeita a lotação. Às 22:00, será liberada a entrada no salão.A permanência no club seguirá o tempo de fechamento da casa a cada noite.

    Bilheteria: (21) 3799-2500

Detalhes

Data: julho 20 sexta-feira
Hora: 22:30 - 23:30

Assine nossa newsletter

Patrocínio

Cerveja Oficial

Meio de Pagamento Preferencial

Apoio

Rede Windsor Hoteis

Shopping Oficial

Portal Oficial

Media Partners

Apoio Cultural

Veja quem está falando do Blue Note Rio
Endereço

Av. Borges de Medeiros, 1424
Lagoa, Rio de Janeiro – RJ
22430-042

Deseja trabalhar no Blue Note?
Contato