Voltar
Ana de Oliveira & Sérgio Ferraz em Tributo a Egberto Gismonti

16 maio

Ana de Oliveira & Sérgio Ferraz em Tributo a Egberto Gismonti

quinta-feira, 16 maio 22h30

COMPRAR

A violinista Ana de Oliveira e o compositor e multi-instrumentista Sérgio Ferraz se encontraram em 2018 durante o MIMO Festival em Olinda. A partir deste encontro casual, muitas ideias, experiências, anseios e histórias têm se transformado em música instrumental da melhor qualidade, unindo o violino contemporâneo da paulistana radicada no Rio de Janeiro Ana de Oliveira às múltiplas sonoridades do compositor, guitarrista e violinista pernambucano Sérgio Ferraz.

O Duo aborda em sua estreia repertório de autores brasileiros com principal enfoque em obras pouco executadas de compositores que foram influências e são referências comuns aos dois artistas, como Egberto Gismonti, Hermeto Pascoal, Tom Jobim, Villa-Lobos, entre tantos outros.

A formação pode ser expandida até quarteto, com a participação de convidados especiais, intérpretes expoentes atuantes na cena instrumental pernambucana, carioca e paulistana.

SESSÕES DOS SETS ARTÍSTICOS:

Sessões :
22:30

VALORES:
Setor Único:

R$ 70,00 | inteira

R$ 35,00 | meia

ATENÇÃO PARA AS INFORMAÇÕES ABAIXO:Setor único: adotamos o modelo “first come, first served”. Assim, chegue cedo para garantir o seu lugar. Mesas marcadas apenas para Membros do Blue Note Rio Club pelo canal de relacionamentos.Horários de entrada e saída do Club conforme padrão internacional do Blue Note:Primeiro set: abertura do clube às 19h. Após o término, o público deverá deixar o salão em até 30 minutos.A permanência no club seguirá o tempo de fechamento da casa a cada noite.

Bilheteria: (21) 3799-2500.

promocao