Voltar
Alma Thomas canta Nina Simone

16 abr

Alma Thomas canta Nina Simone

quinta-feira, 16 abril 20h00

COMPRAR

A cantora nova-iorquina Alma Thomas apresenta seu aclamado Tributo a Nina Simone.

Nesse tributo, Sucesso de bilheteria,  Alma proporciona um viagem no tempo interpretando canções emblemáticas da carreira da Nina Simone como “Feeling Good” “Ain’t got no” “Love me or Leave me” e “Sinnerman”.

Alma Thomas é uma voz fixa na cena de jazz no Rio. A Cantora, compositora e arrajadora é Nova Iorquina radicada no Rio, ela possui uma das vozes mais limpas, flexíveis e marcantes que já ouvimos por aqui. E neste ano (2017) lançou o single romântico “Broke My Heart in Two” versão do “Você Partiu meu Coração” atualmente na novela “Pega Pega” do rede Globo.

Alma se dedica à fundo ao repertório que lhe é proposto, respeitando a tradição do jazz, blues, bossa nova, samba e mpb. Alma se mudou para o Rio de Janeiro em 2004. Desde então Alma vem construindo sua carreira promovendo sua mistura rítmica multicultural, com composições incluídas nos longas “Se Eu Fosse Você”, “De Pernas Pro Ar”, e nas novelas “Passione”, e “Pega Pega”.

Antes do programa, contudo, Alma já estava estabelecida na cena musical do Brasil, tendo 3 CD’s autorais lançados. Ano passado (2015) Alma lançou seu método de canto “Canto Popular Orgânico” em (2016) Alma foi a voz da campanha polemica da C&A “Dia dos Misturados” em homenagem a “Dia dos Namorados” com mais de 3 milhões de visualizações no YouTube, celebrando a diversidade dos sexos. E neste ano (2017) lançou o single romântico “Broke My Heart in Two” versão do “Você Partiu meu Coração” atualmente na novela “Pega Pega” do rede Globo.

Neste show no Blue Note Rio, Alma propõe um momento de encontro entre amigos e artistas. Cada convidado com sua história rica e profunda, neste vez contado através da historia da lenda Nina Simone. Enraizado na luta pelos direitos civis nos estados unidos, a Nina Simone é um símbolo da igualdade e liberdade através da música.

promocao