Voltar
AC Jazz em Coltrane Balads

12 jun

AC Jazz em Coltrane Balads

quarta-feira, 12 junho 20h00

COMPRAR

A noite de dia dos namorados do Blue Note Rio, 12 de junho, começa com a linda obra de John Coltrane, um dos maiores nomes do jazz, sendo interpretada por AC.

De todos os discos importantes que Coltrane (1926-1967) gravou um dos mais especiais certamente é o disco Ballads de 1962. No álbum, acompanhado pelo Classic Quartet (MCoy Tyner, Jimmy Garrison e Elvin Jones), Coltrane passeia por baladas clássicas com elegância, reinterpretando melodias com a sutileza que se contrapôs aos seus outros discos seminais como Giant Steps, Blue Trane, My Favorite Things e A Love Supreme.

No repertório, AC seleciona além de Ballads, que será tocado na íntegra, outras peças brilhantes como My Favorite Things e Giant Steps.

AC – saxofone tenor

Renan Francioni – piano

Alexandre Berreldi – baixo

Kleberson Caetano – bateria

Participação Especial: Alexandre Carvalho – guitarra

SESSÕES DOS SETS ARTÍSTICOS:

Sessões :
20:00

VALORES:
Setor Único:

R$ 90,00 | inteira
R$ 45,00 | meia

ATENÇÃO PARA AS INFORMAÇÕES ABAIXO:Setor único: adotamos o modelo “first come, first served”. Assim, chegue cedo para garantir o seu lugar. Mesas marcadas apenas para Membros do Blue Note Rio Club pelo canal de relacionamentos.Horários de entrada e saída do Club conforme padrão internacional do Blue Note:Primeiro set: abertura do clube às 19h. Após o término, o público deverá deixar o salão em até 30 minutos.A permanência no club seguirá o tempo de fechamento da casa a cada noite.

Bilheteria: (21) 3799-2500.

promocao